domingo, 7 de outubro de 2007

Eu adoro o ventar

"Inconfesso-me: é que tu me dóis por todos os lados: é que tu és tão vida e eu sou tão andar pela noite e acordar cedo e não saber ir mais além. Fica. Cobre meu chão com as tuas roupas, me empresta tuas minúcias. Enfeita minha casa com teus rastros, me deixa morar com teus livros tuas roupas teus discos e toda tua beleza que transpassa o teu corpo. E se eu te sorrio tão calma tão dentro do meu sorriso é que minha boca queria te dizer umas tantas coisas que não têm nada a ver com as palavras. Assim como um mergulho fundo, quando é preciso fechar os olhos, cessar o respirar, desprender-se do ouvir e simplesmente abandonar o corpo a uma nova profundidade. Fica: transitemos entre nós: vamos de mim a ti e então deixemos de ir e fiquemos: que ficar é como ser, só que mais perto."

créditos: http://www.fotolog.com/priscillamenezes

Porque eu sei que não fui eu quem escrevi, mas tais palavras incorporam perfeitamente meu sussurro em potencial.

Um comentário:

Lu Morena disse...

O fotolog dela tem textos muito bons!